Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do e-mail pedidos@perigosaelinda.com.br

Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e indícios de utilização, serão reenviados sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

a)  embalagem aberta ou avariada;

b) produto avariado;

c) produto em desacordo com o pedido;

d) a falta de acessórios.

e) Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente.


1. Desistência/Arrependimento ou Troca

a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de no máximo 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Constatada qualquer divergência, como ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a Perigosa e Linda fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento.

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega.

Após o produto ser entregue novamente à Loja Perigosa e Linda e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade.

O custo do frete para a 1° tentativa de devolução do produto será arcado pela Loja Perigosa e Linda. A partir da 2 ° tentativa, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.


2. Produto Com Defeito

Dentro do prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções respeitadas as condições acima, ou seja:

a) Prévia comunicação através do e-mail: pedidos@perigosaelinda.com.br

b) O produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação

Caso seja constatado que não há defeito no produto ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Loja Perigosa e Linda providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo o frete pago pelo mesmo.

A Loja Perigosa e Linda isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja da Perigosa e Linda reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Após o prazo de 7 dias e/ou não respeitadas as condições acima o produto deverá ser encaminhado a rede de assistência técnica do fabricante, cujos endereços e telefones encontram-se no manual do produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.


3. Como preparar os produtos para envio?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deverá colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

ATENÇÃO!

Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.